6 meses.


O tempo está a passar tão rápido, mas ao mesmo tempo tão devagar. Sinceramente, nem dou por ele passar. Sinto que não estou aqui, não tenho noção de nada do que tenho feito, apenas tenho a noção que não tenho noção. É verdade, tenho agido sem pensar, mas nem no que pensar eu sei. Eu não sei nada. Tou confusa. Insegura. Tenho medo do futuro, e quando digo que tenho medo do futuro, não falo daqui a uns anos, eu tenho mesmo medo do amanhã. Penso que um dia que passa é só um curto dia e vou adiando, e adiando... Tudo aquilo que preciso de resolver, aquilo que tenho de pensar. Estou apenas a deixar-me levar, será que devo parar? Ou continuo a deixar-me levar?
A verdade é que não sei o que pode acontecer a cada atitude que tome, ai vem o meu medo. Eu sei, é como tudo na vida. Na verdade já estava habituada, e devia continuar a estar. Mas porque será que isso mudou em mim? É que nem eu mesma me entendo.

Sem comentários: