Love? Where are you?

É difícil olhar para trás e ver tudo o que ficou. Tudo aquilo a que nos dedicamos a 100% para dar certo, não deu. Mas parece que queremos tanto que tudo seja perfeito que acabamos por estragar o que já nos fazia feliz..
A verdade é que eu não me esqueci de ti, nunca me esqueci de ti. Eu tentei esquecer-me de ti, mas isso não aconteceu, sabes porque? Porque aquilo que sinto é verdadeiro, eu sinto aquilo que tu nunca sentiste. Podes dizer que tens muitas atrás de ti, mas nem que juntes o que essas ai sentem por ti, vai ser maior que aquilo que eu sinto.
Ninguém será capaz de fazer aquilo que eu estava disposta a fazer por ti, ninguém vai fazer metade do que fiz por ti. Qualquer outra de certeza que se vai cansar de ti, porque o teu feitio não é nada fácil.
Mas na verdade, ele fez de mim uma pessoa melhor. Fez-me acreditar no amor, e isso nenhuma outra pessoa que apareça vai conseguir mudar.
Admito, sinto falta dele, saudades de tudo, e uma enorme vontade de estar ao lado dele.

Só que ele fez-me acreditar no amor, tal como fez como eu deixasse de acreditar nele. E depois isto, eu jurei para mim mesma que mais nenhum filho da puta me ia tocar. Estava burra.  Tudo acontece por uma razão, se isto aconteceu eu acredito que foi para algo melhor, melhor que tu, aparecer.
Mas custou, ter de me habituar sozinha que já não ia ter mais a tua companhia todos os dias, nem a uma única mensagem de manhã. Mas com o tempo habituei-me. Dizem que o tempo cura tudo, no meu caso, ajudou apenas, e acreditem que já lá vai muito tempo.
Tu magoaste-me, e não foi pouco, desiludiste-me, muito. Custou, mas acordei, agora sei que o para sempre não existe mesmo. E não tenho vergonha de admitir que acreditava nele, porque eu acreditava. Acho que todos nós nos iludimos com o ''para sempre'' até ele acabar, e só ai sim, vemos que nada é para sempre, e cada dia que passa isso torna-se ainda mais óbvio. Mas isso foi outra coisa na qual me fizeste acreditar, que eu agora vejo que é mentira.

Arrastares todas, é fácil quando se é lindo como tu, quero-te ver a amar apenas uma rapariga verdadeiramente, e a não seres correspondido, e ainda gozado. Quando souberes o que é sofrer por não ter quem amamos ao nosso lado, depois falamos.

Sem comentários: