30# Carta para o meu reflexo no espelho .


Hoje sinto - me feia , noutro dia já me sinto bonita . Ontem infelizmente descobri uma borbulha e antes de ontem reparei que tinha de fazer novamente as sobrancelhas . Hoje de manhã , fiquei montes de tempo a arranjar - me , nem conseguia deixar de sair de frente do espelho , sentia - me horrível , sentia o meu cabelo feio , não gostava de ver as calças com a blusa e o casaco . Fiquei lá de roda de mim mesma a tentar arranjar - me , mas fui feia no meu ver . 
No Domingo acordei e fui logo à casa de banho , sentia - me diferente , via - me diferente , via - me bonita ! Ás vezes a até penso que aquele espelho me engana .. 
O espelho tem uma coisa errada .. Vemos o que somos fisicamente mas gostava que desse também para ser outras coisas , impossíveis de ver , coisas abstractas , e estranhas . Como a nossa personalidade , os nossos defeitos e qualidades da maneira de sermos . Por esses aspectos pelo menos na minha opinião são muito mais importantes do que a nossa mera imagem . 
Mas a verdade é que praticamente quase todas as pessoas julgam pela aparência , e eu acho isso errado , não é a nossa aparência que mostra o que somos . E a prova disso são aquelas pessoas que são muito lindas por fora mas que por dentro , são uma completa aberração .. 
Prefiro ter um(a) amigo(a) , um namorado com uma boa personalidade do que com popularidade ou por ser lindo de morrer . Quando se gosta de uma pessoa não é pelo que ela é fisicamente , mas pela sua maneira de ser . 
E o espelho é um dos meus melhores amigos , e todos os dias vou olhar nele , ao acordar , ao deitar , e durante o dia , a toda a hora , acompanhar todas as minhas mudanças , e tudo mais , para o resto da minha vida . Com o espelho sim posso garantir que há um sempre !