28# Carta para alguém que mudou a minha vida .


Sem qualquer dúvida de que quem mudou a minha vida foi o Frederico Branco . Oh e se mudou ! 
Neste ano que passamos juntos contigo fiz muitas coisas , foi contigo que passei os melhores momentos da minha vida , com que tive muitas das minhas experiências de vida ,  foste tu quem eu amei de verdade , foste tu o único , homem da minha vida . 
Sabes ? Mesmo que me tenhas magoado , muito , mesmo que me tenhas desiludido e feito sofrer como ninguém , eu amo - te , e acredita que não me arrependo de absolutamente nada que tenha feito contigo , porque apesar de tudo , eu tive a certeza , e hoje a ainda tenho e que tenho a certeza de que sempre a vou ter , que o que fiz foi o que queria , o melhor para mim .
Porque tu foste o primeiro amor da minha vida , a primeira pessoa que eu posso dizer que AMEI com todas as "palavras" . 
Tu mudaste mesmo a minha vida e para melhor , e espero que um "nós" também mude para melhor como tu mudaste a minha vida , amo - te .  

Sem comentários: