26# Carta para a última pessoa a quem fiz uma promessa .


Que eu bem me lembre , não há ninguém a quem eu tinha feito uma promessa recentemente . 
A verdade é que todos os dias prometo coisas a muita gente , que até me esqueço daquelas promessas a sério . Não vou falar das promessas do "prometo que fico contigo para sempre" , porque a verdade é que nada é para sempre . A verdade é que nem sei porque o prometemos , se nunca vai ter efeito . Para sermos românticos ? Acho que mais vale sermos sinceros do que românticos . Ou até aquela promessa do "prometo que não conto nada a ninguém" , outra promessa que eu faço praticamente quase todos os dias , que a cumpro sempre . 
Não tenho a quem dirigir esta carta , pois ultimamente não tenho feito promessas verdadeiramente concretas com ninguém . 

Sem comentários: