25# Carta para a pessoa que sei que estará presente nos tempos mais difíceis .



Como posso eu saber quem estará presente nos momentos mais difíceis ? Eu não prevejo o futuro , quem está hoje amanhã pode não estar . Neste momento muitas pessoas têm estado comigo nos momentos mais difíceis , têm - me sempre apoiado , e ajudado cada um à sua maneira . 
Mas vou dirigir esta carta à minha melhor amiga . Porque ela tem estado sempre presente , quando eu mais preciso , e mesmo que não esteja lá quando preciso de um ombro para chorar , ela está depois , e dá - me sempre a sua palavra amiga , compensa sempre quando não tem possibilidades de estar . 
Ela tem estado sempre comigo , está sempre comigo , e espero que fique sempre comigo , do meu lado a apoiar - me e aconselhar - me porque eu preciso da minha melhor amiga , nestes e em todos os momentos da minha vida . Amo - te .

2 comentários:

- inees cruuz disse...

e vou estar claro , sempre . para tudo .
amo - te melhor amiga @

Sofia Catarina disse...

eu amoo - te melhor amiga (L)