19# Carta para alguém que me importonou a cabeça - bom ou mau .



Todos os dias , muitas pessoas , me importunam a cabeça ! 
Eu posso - me sentir um pouco mal com isso , pois ninguém gosta muitas vezes de ouvir as realidades , mas sim o que nos convém ouvir , mas quem é amigo , e amigo a sério , não diz o que convém , mas sim a realidade que muitas vezes não queremos ouvir , mas que tem de ser ouvida bem ou a mal , por muito que custe , é a realidade , e não devemos viver na ilusão da nossa própria realidade . 
Mas o que infelizmente é verdade , é que há muitas pessoas que se fazem passar por amigos , e dizem o contrário do que é o bem , para nós , porque simplesmente tem inveja , ou porque não querem que sejamos felizes , ou sei lá , eu nunca o fiz , não o que vai na cabeça das pessoas que o fazem ( ... ) Mas que só mostram ser umas infelizes , isso mostram . 

Sem comentários: