18# Carta para a pessoa que eu desejava ser .


Ás vezes amo a pessoa que sou , mas muitas vezes odeio - me .. 
Muitas pessoas não gostam das minhas atitudes , não gostam da minha maneira de ser , da minha forma de pensar . Mas eu pergunto - me , se gostam de mim é pelo que eu sou , não pelo que querem que eu seja não é ? 
Sinto - me bem comigo mesma muitas vezes , mas há outras que não , porque penso no que me dizem que devo mudar , o que me faz sentir mal comigo mesma , e não gosto de me sentir assim . Cada um é livre de ter e expressar a sua opinião acerca das outras pessoas , mas cada dia que passa , é mais um sorriso , mais uma lição de vida , mas umas lágrimas , mais uma gargalhada , mais uma desilusão , mais um erro cometido , uma amizade nova , uma amizade perdida , mais uma palavra , mais um gesto , um olá , um adeus , um amo - te , um odeio - te . Tudo isto faz parte da vida , são todas estas coisas que nos ajudam a crescer dia após dia , são muitos erros que fazem com que aprendamos e não os voltemos a cometer , todas as desilusões que fazem com que não caiamos nelas outra vez . Todas estás coisas tenho de aprender a lidar com elas , sozinha , porque eu vou crescer , e isto são coisas básicas que me vão acompanhar par o resto da minha vida . E quando crescer e tiver a minha vida , não vou estar a pedir ajuda a nenhum adulto nem a nenhum amigo para revolverem os meus problemas , mas vou ter de os resolver por mim mesma . 
Sou criança , então e depois ? Não tenho 18 anos , tenho os meus 14 aninhos , estou na altura de me divertir à minha maneira , e ao ser criança , ao ser "triste" , rio eu e ainda faço os outros rirem . Sou feliz assim , quem gosta , gosta quem não gosta que ponha à borda do prato . Sei muito bem destingir quando devo de ser criança e quando não devo ser . 
Ligo demasiado ao que dizem e não o devo fazer porque é isso que muitas vezes não me faz sentir bem com a pessoa que eu sou . Mas assim sou feliz , e não hei - de mudar por quererem , vou crescer e ao longo do tempo vou mudar , mas agora , quero ser a pessoa que sou , porque o que eu sou é o que desejo ser !


Sem comentários: