12# Carta para a pessoa que mais odeio, ou que me causou maior sofrimento .




Não vou dizer que odeio , porque não odeio , muito pelo contrário . Mas foi a maior desilusão da minha vida . Era a ultima pessoa que eu alguma vez pensei que me pudesse magoar e desiludir tanto . Não há nada pior do que a pessoa que mais amamos , nos traia , nos troque e nos use , nos deite a baixo , nos despreze , nem se importe como estamos nem como nos sentimos . Agora eu pergunto , estas atitudes são de uma pessoa que ama ? Isto não é amor , não é nada . 
Eu já nem acredito , não acredito em nada . Já me iludiram tantas vezes , já fizeram de mim tudo o que quiseram . Desta vez acabou ! Não sou nenhuma boneca , para se entreterem comigo quando não tem quem realmente querem . Quero parar isto de uma vez por todas , mas não o odeio .. Mas quero odiar , porque por muito que eu tente também não consigo perdoar .. Quero - te ! Não te quero ! GRRRR SAI DA MINHA VIDA ! ou então não saias ..

Sem comentários: