2# Carta para a minha paixão .


Na vida passam muitas pessoas por quem nos vamos apaixonando , daquela forma que chegamos a pensar que é a pessoa para a vida , mas que a maior parte das vezes nem chegamos a ter uma oportunidade , e o amor que parece ser , nem é verdadeiro , é aquele tipico “ amor de criança ” . Mas a primeira relação séria , mas mesmo séria , essa sim , até pode ter possibilidade de ser para sempre , ou pelo menos por muito tempo , isso se o amor for sempre forte dos dois lados . O primeiro amor verdadeiro , com quem fazemos aquelas coisas que marcam para a vida , faz com que esqueçamos todas as outras “ paixões loucas de criança ” , faz com que qualquer outro sentimento que tenha tido antes passe a ser absolutamente nada . Nunca me vou esquecer de nada , muito menos arrepender - me de alguma coisa que tenha feito contigo , porque tu sim , foste a única pessoa capaz de me fazer feliz de verdade ! Apesar de também teres sido o único a fazer - me sofrer , de verdade .. Bem coisas á parte .. Cada vez que pensar em ti , também vou pensar nas coisas boas que passamos , claro que as más vão vir sempre á cabeça , mas por muitas coisas más , as boas por muito poucas que sejam , foram as melhores do mundo , o que de imediato , vai fazer esquecer as más , e vai deixar muita saudade . Ainda hoje , ainda hoje , te desejo , ainda hoje penso em ti a toda a hora , e ainda hoje posso dizer com todas as certezas que te amo e que amo mesmo de verdade . És uma daquelas pessoas que vai estar SEMPRE comigo , e uma daquelas pessoas que eu espero não perder , nunca , porque eu preciso de ti comigo , porque eu preciso de te ter a meu lado , porque eu não acredito que isto acabou , porque eu , eu acredito , ainda acredito em um "nós" para sempre . Amo - te único & verdadeiro homem da minha vida . 13 de Janeiro de 2010 & 3 de Maio de 2010 .